Até onde uma marca deve avançar rumo a outras categorias de produto? Seria o céu o limite? Cada vez mais acredito que o segredo é a coerência, e não a consistência. Se a empresa souber explicar exatamente o que a levou a tomar tal decisão... Foi assim que a comida deixou de ser "apenas" comida. Você pode vestir comida, passar comida no corpo ou usar comida em volta do seu pescoço (ou quase isso). É o domínio da comida.

Vejam a
Dylan´s Candy Bar Re-Treat. Essa linha de cosméticos foi criada por Dylan Lauren - a filha de Ralph Lauren. A Dylan´s Candy Bar é a maior loja de doces de New York e agora também tem roupas e cosméticos sob a mesma marca e seus produtos são encontrados em outras lojas como Bloomingdales e Sephora.

Tudo indica que cosméticos baseados em doces começaram com os batons e protetores labiais. Faz todo o sentido, afinal, é algo que você coloca na boca e fica sentindo o cheiro e gosto quase o tempo todo. Alguns ingredientes, como a baunilha, aparecem há tempos tanto em creme hidratante quanto em crème brûlée. Mas agora os doces estão em outras categorias de produtos de outra forma: linhas inteiras de produtos têm nome, cheiro e aparência de doce. Isso significa que você não deve estranhar se alguém te oferecer um Birthday Cake Batter Soda Pop Shower Gel para seu banho, ou então um Chocolate Cupcake Body Smoothie Lotion para hidratar sua pele. Uma questão de gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário